domingo, 28 de dezembro de 2008

Novas fotografias no site



Na tentativa de acabar 2008 mais ou menos bem, publiquei hoje novas imagens no site, a maior parte delas senão todas de Lisboa, pois ando a fazer um trabalho sobre a capital e minha terra natal.

Podem ver em "Pontas Soltas" e em "Gawa". Há também novas fotografias em "Humanos" .

Irei brevemente adicionar uma página entitulada "Cidades" , que ficará reservada para fotografias tiradas a todas as cidades que eu visite e fotografe excluindo-se somente o Porto, pelas razões que todos conhecem.

Aproveito o ensejo para desejar a todos os meus amigos e amigas, Boas Entradas em 2009 e que seja um ano de boa produção fotográfica para todos.

Um abraço

5 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOTA ENE ✔ disse...

Bela foto, bem como as fotos do teu site.

P'ra ti e família, votos de um ...

|¯`v´¯|¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Bom Ano¸.·'´)
(`'·.►2009◄¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Abraço!

Artur Nogueira disse...

Caro Jota, muito obrigado e um Bom Novo Ano de 2009 para ti e para os teus.

Um abraço
Artur

JOTA ENE ✔ disse...

Amigo Nogueira, o cantinho não se actualiza?

Artur Nogueira disse...

Caro Jota, eh pá, falta de tempo mesmo, quer seja para fotografar, quer seja para postar. A minha D200 vai para a revisão - 2 anos de serviço sem uma única limpeza profunda ao sensor - e apesar de ter estado tentado a faze-la eu mesmo, decidi não correr riscos e vou envia-la para o representante. Não que se note algo nas imagens, pois não se nota nada, mas emesmo assim, está na hora de a rapariga "tomar um banho"

Também se demorar muito, pois uso a excelente Canon S80 com a qual tenho imenso gozo a fotografar.

Um abraço